Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 - Hora:09:59

Grendacc: Ex-capitão do BOPE fará nova palestra em Jundiaí. Desta vez, acompanhado de Cláudio Tomanini.

As palestras serão realizadas no próximo dia 21 de agosto, às 19 horas, na sede central do Grêmio C.P., localizada na rua Rangel Pestana, 334, centro de Jundiaí.

 

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai promover, mais uma vez em Jundiaí, a palestra “Construindo uma Tropa de Elite”, com o palestrante Paulo Storani, ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Rio de Janeiro). Contudo, nesta edição do evento, Storani estará junto do renomado executivo de marketing Cláudio Tomanini, que abordará o tema “Novos Mercados, Novas Competências”.

 

As palestras serão realizadas no próximo dia 21 de agosto, às 19 horas, na sede central do Grêmio C.P., localizada na rua Rangel Pestana, 334, centro de Jundiaí.

 

Os ingressos já estão à venda por R$ 50,00 cada (valor referente ao primeiro lote, limitado a 200 unidades), lembrando que toda a renda será destinada à manutenção das atividades do Hospital da Criança de Jundiaí. Vale lembrar que os convites são limitados.

 

Tropa de Elite

Sob a inspiração do filme “Tropa de Elite”, a palestra “Construindo uma Tropa de Elite” propõe estabelecer a relação entre a realidade do BOPE e das empresas e atividades do mundo corporativo. A interação entre o público e o ex-capitão do BOPE, Paulo Storani - consultor do filme, coordenador do Curso de Operações Especiais retratado no roteiro, e um dos oficiais que serviu de inspiração para o CAPITÃO NASCIMENTO, interpretado pelo ator Wagner Moura – tem como objetivo despertar as pessoas para superarem os desafios do ambiente competitivo de trabalho e para focarem a liderança sob o aspecto dos “homens de preto” do BOPE.

 

O foco principal da abordagem é o que está além dos processos: o compromisso com a marca (empresa), o foco no resultado, o trabalho de equipe, a superação de limites, metas, a liderança mútua e a autorrealização no cumprimento da missão tarefa.

 

Novos Mercados, Novas Competências

O mercado mudou. O mundo mudou em uma velocidade absurda. São inúmeros os desafios para atender clientes cada vez mais exigentes, que damandam capacidades diferenciadas. Hoje os profissionais estão diante de um cenário globalizado e essas mudanças exigem um novo perfil profissional; mais dinâmico e em constante mutação. As exigências do mercado mudaram e os profissionais precisam mudar também, para se manter competitivos.

 

Altamente interativa, a palestra Novos Mercados, Novas Competências busca a integração de todos os presentes, conduzindo-os a um ambiente motivacional, com uma visão pragmática para as novas necessidades do mercado e para o desenvolvimento das competências.

 

No conteúdo, o palestrante abordará o perfil do novo profissional, a era do relacionamento e a queda de mitos empresariais, entre outros assuntos.

 

Paulo Storani e Cláudio Tomanini ministrarão as palestras voluntariamente. Interessados em adquirir convites podem ligar para (11) 4815-8440, ramal 8510, com Regiane, coordenadora de eventos.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web