Valinhos - Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - Hora:15:14

Guarda Civil de Indaiatuba recebe quatro novas viaturas para patrulhamento preventivo

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), e o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto, entregaram na quarta-feira (15) quatro novas viaturas para a Guarda Civil de Indaiatuba.

As chaves foram recebidas pelo diretora interina da corporação, Marilsa Aparecida de Souza. Foram adquiridos três veículos modelo SUV da cor Branca e um preto com motorização 2.0 de 16V.

 

O investimento para aquisição dos veículos foi de R$ 253 mil com recursos próprios. “Optamos por SUV por ser uma viatura com maior facilidade em deslocamentos pelas ruas da cidade e devemos seguir essa tendência. Já temos outras duas SUV idênticas no patrulhamento preventivo da Guarda Civil de Indaiatuba, que foram entregues em março desde ano”, comenta o secretário de Segurança Pública. As viaturas devem entrar em operação na próxima quinta-feira (16).

 

Também estiveram presentes o vice prefeito, Antônio Carlos Pinheiro; secretário de Comunicação, Odair Gonçalves; o comandante do Posto de Bombeiros de Indaiatuba, tenente Sócrates Guimarães Portela e o diretor de Gestão Estratégica da Secretaria de Segurança Pública, Mario Vagner Lima.

 

Fonte: indaiatuba.com.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web