Jundiaí - Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 - Hora:10:11

Handebol feminino de Jundiaí goleia mais uma e faz final com Tietê

O handebol feminino de Jundiaí teve outra vitória tranquila nestes Jogos Regionais na tarde deste domingo, no ginásio anexo ao Bolão

A vítima do dia foi Itupeva, que perdeu por 34 a 7. Com a vitória, Jundiaí está na final contra Tietê, que venceu Louveira por 30 a 10. A final será nesta segunda-feira, às 18h, no anexo do Bolão.

 

Depois de atropelar todos os seus adversários na primeira fase, havia expectativa de um jogo mais equilibrado contra Itupeva, na semifinal. Porém, alguns minutos serviram para mostrar que isso não aconteceria. Logo nos primeiros ataques, Jundiaí já abriu uma vantagem de 11 a 0. O primeiro gol de Itupeva foi até comemorado pela torcida no ginásio, já que a superioridade jundiaiense era gritante.Ao final do primeiro tempo, o placar já dava uma dimensão disso: 18 a 2.

 

Formado por jogadoras que já passaram por Jundiaí, Itupeva era um adversário considerado mais difícil do que os da primeira fase. “São todas ex-atletas nossas, já jogaram Regionais, Abertos, passaram por seleções, mas seguiram a vida. Há dez anos eram grandes jogadoras, e agora são mães, profissionais. Sinto até uma grnde parte de orgulho por ver que elas seguem apaixonadas pelo handebol, embora não treinem mais diariamente como antes”, disse a técnica jundiaiense Rita Orsi.

 

A técnica também já faz uma projeção para o futuro. “Vai ser um jogo duro contra Tietê. Já mapeamos o adversário e tentamos conhecer um pouco do que vamos enfrentar.Vai ser um jogo bacana. Elas têm um contra-ataque rápido. Quem vier aqui vai ver um jogo bacana.”

 

No jogo deste domingo, os gols jundiaienses foram marcados por: Jaqueline (6), Larissa (6) ,Raelle (5), Jacilene (3), Luana (3) Francielle (2), Gabriela (2), Janaína, Kátia (2), Mariana (1) e Clara (1).

 

Fonte: jundiaí.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web