Jundiaí - Segunda-Feira, 22 de Junho de 2015 - Hora:10:59

Hoje faz 10 anos que o Paulista conquistou a Copa Brasil

No dia 22 de junho de 2005, o Paulista segurou empate sem gols com o Fluminense para conquistar o Brasil

Nesta segunda-feira, 22 de junho, faz 10 anos que o Paulista conquistou a Copa do Brasil. E claro, o tema principal do Camisa 10, exibido pela TVE Jundiaí vé o aniversário do principal título da história do Galo. O apresentador do programa Rafael Zochetti receberá um jogador e um dirigentes que foram fundamentais para o Tricolor conquistar a taça: o vice-presidente do Paulista na época e atualmente vice-presidente do Novo Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o “Pitico”, e o lateral-esquerdo Fábio Vidal, que foi fundamental em toda a competição.

Pitico conseguia dar a tranqüilidade para o elenco, passava o respaldo necessário para o time pensar apenas em jogar futebol. Estava presente em todos os momentos com o grupo de jogadores e também a comissão técnica.

Vidal esteve com o elenco do início ao fim da trajetória que culminou com o título da competição. O passe do gol do título saiu dos pés do lateral-esquerdo, lance que Léo com tranqüilidade decretou a grande vantagem do Paulista no 1º jogo da final (a segunda partida terminou 2 a 0).

O Camisa 10 começa às 20h30 e terá duração de uma hora. Na sequência será exibido o documentário sobre os 10 anos da conquista do Tricolor, onde será relembra toda  trajetória do Tricolor e também detalhes de bastidores do título. As duas atrações serão transmitidas pelo canal 24 da NET Jundiaí e também peloo site www.tvejundiai.com.br.


Fonte: tvejundiai.com.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web