Itupeva - Terça-Feira, 25 de Julho de 2017 - Hora:14:21

Inverno Fashion Solidário rende mais de 250 litros de leite ao Fundo Social de Itupeva

 

O Fundo Social de Solidariedade recebeu uma doação de 271 litros de leite, nessa segunda-feira (24). Tudo foi arrecadado durante o 1º Inverno Fashion Solidário, promovido e organizado pela rádio 105,9 FM, com o apoio da Prefeitura de Itupeva. Além de fomentar o comércio local e ajudar o Fundo Social, o evento também serviu para que a Apae de Itupeva pudesse arrecadar recursos destinados à manutenção da entidade.

 

“Tenho de parabenizar a organização deste belo evento, pois Itupeva voltou a viver! Sem dúvida esse é um evento genuinamente itupevense, de pessoas que apostam no comércio local e que vivem aqui na cidade”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

 

Na passarela, 11 lojas e um salão desfilaram beleza e solidariedade no final de semana: Art-Ótica, Pecorella, Bless Moda Plus Size, Loja É D +, Salão Loira Rosa Chique, Atualizada, Terapia Feminina, Gulifer, Moça Chique, Óticas Visual, Loja D’Aninha (Salão Arceli Sartori) e soluções em costura Chris Pires. A entrada era gratuita, mas para participar do sorteio de prêmios era necessário realizar a doação do leite.

 

 

O evento foi apresentado pelos locutores da rádio. “É uma alegria muito grande estar realizando esse desfile por meio da rádio com o objetivo de fomentar o comércio e exercer a solidariedade”, afirmou Rogério Cavalin. “Eu falo sempre que é dia de desfilar e multiplicar a solidariedade, esse evento é um momento especial na minha carreira”, acrescentou Miriam Guilles. “É um prazer enorme estar aqui fazendo esse evento solidário, juntamente com o Fundo Social e a APAE. Esse será o primeiro de muitos”, finalizou Claudeci Nóbrega.

 

 

Quem agitou o início foi o grupo Evolution, com uma apresentação de Hip Hop. Após a abertura, os modelos desfilavam beleza e simpatia na passarela. “Essa foi minha primeira vez desfilando. No ensaio eu estava mais nervosa, mas depois fiquei mais tranquila, principalmente quando entrei na passarela”, afirmou a modelo Carla Piacentini.

 

 

Solidariedade - “Eu achei muito interessante o evento, principalmente por causa da parte solidária. Nós, lojistas, divulgamos nosso estilo, nosso trabalho e quem assiste ajuda ao próximo”, disse a empresária Camila Costa.

 

“Acho muito legal essa organização, um bom conjunto entre ser solidário e o desfile. Eu trouxe minha família e meus amigos para colaborar com a causa”, explicou o modelo João Corrêa.

 

O 1º Inverno Fashion Solidário atraiu também pessoas de outras cidades. “Achei muito interessante unirem o desfile de moda com a causa solidária. Fiquei muito feliz com a ação”, declarou Marli Ventura, que mora em Jundiaí.

 

O ponto alto da noite foi a apresentação da Loja D’Aninha, que contou com uma noiva que foi surpreendida pelo esposo com um buquê de flores. Quem assistiu aprovou. “Fiquei muito emocionada na hora que ela entrou com o vestido de noiva. Achei lindo!”, falou Ana Paula Barbosa, futura noiva e que já está com o casamento marcado.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web