Itupeva - Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 - Hora:08:50

Itupeva amplia o horário de funcionamento da piscina municipal

 

Quem utiliza a piscina municipal agora tem uma hora a mais para usufruir deste lazer, desde a última quinta-feira (4), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, anunciou que os banhistas poderão permanecer no local até às 17h30 - antes tinham de sair da piscina às 16h30.

 

“Várias pessoas solicitaram esta ampliação do horário de funcionamento. Conversamos com o prefeito Marcão Marchi, que atendeu ao pedido dos munícipes. Quem ganha é a população”, falou o secretário Robinson Toledo.

 

O local é uma das principais opções de lazer da cidade, funcionando de quarta-feira a domingo, agora das 9h às 12h e das 13h30 às 18h (piscina fecha às 17h30, além de mais meia hora para utilização dos vestiários).

 

Para poder frequentar o espaço, é preciso apresentar a carteirinha e o exame médico atualizado. Para fazer o documento, o interessado deve procurar a secretaria da piscina portando RG (ou Certidão de Nascimento), duas fotos 3x4 recentes e cópia do comprovante de residência (o acesso é permitido apenas para moradores de Itupeva). Quem já possui carteirinha e quiser agendar o exame médico, basta se dirigir à secretaria.

 

A piscina municipal fica na rua Profª. Deolinda da Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente, anexa ao ginásio municipal Dorival Raymundo. Mais informações pelo telefone 4591-1211.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web