Itupeva - Domingo, 09 de Julho de 2017 - Hora:13:21

Itupeva está pronta para os Jogos Regionais

 

Depois de mudanças de datas, indefinições e a desistência de várias cidades da região, a 61ª edição dos Jogos Regionais será realizada de 11 a 21 de julho, em Sorocaba. Itupeva, que recebeu apoio de empresários da cidade, optou por valorizar o esporte e os atletas do município. A delegação está pronta para fazer história na competição, que terá a cerimônia de abertura na sexta-feira (14), às 19h.

 

“Estamos organizados para que os atletas tenham toda a assistência necessária nos Jogos, pois toda a Secretaria de Esportes e Lazer está trabalhando para garantir isso. Tenho de agradecer especialmente ao prefeito Marcão Marchi, pelo incentivo ao esporte na nossa cidade e pelo apoio conseguido junto à empresa Jundiá, que nos forneceu os uniformes de passeio e agasalhos da delegação. Parabenizo também os atletas que, tenho certeza, mais uma vez vão representar com muito orgulho o nome da nossa cidade”, apontou o secretário Robinson Toledo.

 

Para essa edição dos Regionais, Itupeva conta com uma delegação de 170 integrantes, sendo que são quase 150 atletas inscritos nas modalidades Atletismo, Atletismo ACD, Basquete, Capoeira, Ciclismo, Futebol, Futsal, Vôlei e Vôlei de Praia, Bocha, Malha, Skate e Natação ACD (masculina).

 

Revelações - Os Jogos Regionais são organizados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) do Governo do Estado. A competição já revelou atletas como Maurren Maggi, Hugo Hoyama, Diego Hypólito, Arthur Nory e Hortência, entre outros. Esta será a primeira edição com participação de Skate Street e Badminton como modalidades oficiais (são 26 no total) e também nesta edição o vínculo entre atleta e município voltou a ser obrigatório. Outro destaque é o retorno das categorias sub21 e livre nos Regionais, encerrando o modelo de classificação por primeira e segunda divisões.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web