Itupeva - Sexta-Feira, 26 de Junho de 2015 - Hora:13:10

Itupeva: Fareva, Comep e Finapck A e B avançam para a semifinal

Com uma média de acima de 3,5 gols por partida, os duelos decisivos das quartas-de-final deixam uma expectativas de grandes jogos nas semifinais

Os gramados do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e do campo do Santa Eliza pegaram fogo pelas partidas de volta das quartas-de-final da 15ª edição do Campeonato Industrial de Futebol, na tarde do último sábado, 20.

 

Após a vitória por 2 x 0 sobre a Pergom e com 100% de aproveitamento na competição, a Fareva venceu também o jogo da volta, dessa vez por 4 x 2, e agora enfrenta nas semifinais a Comep, que empatou em 2 x 2 com a Schott, e com a vantagem de 2 x 0 construída no primeiro duelo alcançou seu lugar entre as 4 melhores equipes da competição.

 

A outra partida das semifinais será entre as Finapack’s, depois de vencer a primeira partida por 3 x 0, a Finapack ‘A’ se classificou vencendo novamente a Bosal, dessa vez por 2 x 1. Sendo a única equipe a conseguir reverter o resultado da partida de ida, a Finepack ‘B’ venceu a Trans. Rosso pelo mesmo marcador do primeiro duelo, 1 x 0, e por e melhor campanha avançou no Industrial.

 

Na tarde deste sábado, 27, acontecerão as primeiras partidas das semifinais que decidirão os finalistas desta edição do Industrial de Futebol.

 

Fonte: itupeva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web