Itupeva - Terça-Feira, 09 de Maio de 2017 - Hora:15:48

Itupeva fica como vice na Copa TV TEM 2017 em uma jornada histórica

No primeiro jogo da final contra o time de Itu, a equipe sofreu por 4 a 1 em casa, e de mesmo modo na segunda partida em Itu, os campeões bateram os itupevenses mais uma vez por 2 a 0

Na última segunda-feira (08), o time da Prefeitura de Itupeva se dirigiu a cidade de Itu para mais uma partida da edição da Copa TV TEM, porém estavam indo para a aguardada final do campeonato tão disputado para o time. Vindos de uma decepcionante e sofrida partida em casa contra o time de Itu, o qual bateu os itupevenses por 4 a 1 na última quinta-feira (04), os jogadores de Itupeva saíram de casa para a última e empolgante partida do campeonato.

 

No entanto, mais uma vez logo nos primeiros momentos do primeiro tempo, o time abusou de faltas e recebeu o primeiro gol em um lance certeiro, tirando a chance para o goleiro Rômulo alcançar a bola. Depois deste primeiro gol de Itu, os jogadores de Itupeva foram tentando e pressionando o time adversário para tentar alcançar a oportunidade de empate, mas assim como o primeiro jogo, a posse de bola foi mais do time de Itu, até que faltando três minutos para o fim do jogo, o time da casa marca o seu segundo gol da partida, quebrando as pernas de Itupeva em um momento de bobeira na sua zaga.

 

Porém mesmo conquistando o vice-campeonato, o mérito aos jogadores de Itupeva não foi em vão, pois, a sua participação neste campeonato foi a que foi mais longe na história do time de todas as gerações. "Quero agradecer todos os meninos e a nossa torcida, que fez uma grande festa no primeiro jogo. Esses atletas jogaram sem nenhum tipo de investimento, jogaram pelos próprios méritos e por Itupeva, enfrentaram equipes com altos investimentos de igual para igual. Para mim, eles são os verdadeiros campeões", afirmou o técnico Cláudio José Batista, professor da Secretaria de Esportes e Lazer responsável pela seleção itupevense.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web