Itupeva - Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017 - Hora:08:21

Itupeva ganha uma nova lotérica

 

Após três anos de espera, a população de Itupeva poderá novamente contar com os serviços de uma lotérica. Nesta terça-feira (19), o prefeito Marcão Marchi participou da inauguração do espaço, que fica na avenida Itália, 205, sala 3, Jardim São Vicente.

 

“Este é mais um dia especial para Itupeva, mais uma conquista de todos os munícipes que poderão voltar a utilizar os serviços oferecidos. A população tinha de se deslocar para outros lugares e agora tudo ficará mais prático. Agradeço ao superintendente regional da Caixa, José Luiz Pavanelli, com quem conversamos no início do ano e que prontamente atendeu ao pedido do prefeito e da Câmara Municipal”.

 

O espaço recebeu a benção do diácono José Mauricio Ávila. Representando a Caixa Econômica Federal, o gerente regional de Atendimento e Canais, Hélio Antônio da Silva, cita que a nova lotérica vai ajudar bastante a desafogar a agência bancária do município.

 

“Essa lotérica está equipada com balcão negociável da Caixa, um serviço que os clientes podem abrir conta corrente e poupança, além dos serviços gerais, como sacar o fundo de garantia, bolsa família e os salários dos aposentados”.

 

A inauguração da lotérica também ajudará o setor comerciário da cidade. “A abertura da nova lotérica é de grande valia para a cidade e para nós comerciantes, pois consumidores estavam buscando benefícios e fazendo jogos em cidades vizinhas. Com essa nova etapa, acreditamos que essas pessoas buscarão consumir dentro de Itupeva, sem falar na praticidade de poder pagar contas fora do horário bancário”, destacou Gustavo Camargo, presidente da Associação Comercial e Industrial de Itupeva.

 

A inauguração contou também com o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, vereadores, o comandante da Guarda Civil Municipal, Dirceu Cruz, e o escrivão da Polícia Civil, Plácido Sena.

 

A lotérica vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h, com entrega de senhas até às 17h30. Aos sábados, das 8h30 às 12h30, com entrega de senha até às 12h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web