Itupeva - Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 - Hora:08:52

Itupeva mostra todo potencial na Feiccad 2018

 

O planejamento estratégico de Itupeva envolvendo o desenvolvimento sustentável, a geração de emprego e renda, o fomento ao turismo e qualidade de vida foi destaque na abertura da 15ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração), realizada nesta quinta-feira (19), em Jundiaí. Elogiado por representantes da Aglomeração Urbana de Jundiaí e da iniciativa privada, o prefeito Marcão Marchi falou sobre as ações realizadas no município e participou da apresentação do projeto ‘Itupeva Rota Sul’.

 

“A cidade de Itupeva vem sendo exemplo de gestão na região. Parabenizo Marcão Marchi, que está sabendo reverter a situação encontrada no município com um trabalho diferenciado, como vemos neste apoio ao projeto Rota Sul”, destacou Luiz Fernando Machado, prefeito de Jundiaí e presidente da Aglomeração Urbana. 

 

“A gestão do prefeito Marcão Marchi vem fazendo excelente trabalho em Itupeva, pensando não na próxima eleição mas sim na cidade para os próximos 30 anos”, comentou o empresário Ricardo Benassi. 

 

“Essa região está se desenvolvendo a cada dia e Itupeva se destaca pelo empreendedorismo e turismo, com uma qualidade de vida definida por muito verde e agricultura, que encanta a todos”, ressaltou o empresário José Roberto Orlando. 

 

Chamado para discursar na solenidade de abertura, Marcão Marchi pontuou as ações da Prefeitura desde 2017 em benefício da cidade. “Hoje estamos trabalhando para atrair novas empresas e empreendimentos, gerando mais recursos para o município e oportunidades de emprego e renda à população. A Feiccad é um dos principais eventos do Estado neste segmento e fico muito feliz em ouvir todos estes depoimentos. Mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido em toda a região”, comentou o prefeito Marcão Marchi, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira- dama Dani Marchi. 

 

União de esforços – O ‘Itupeva Rota Sul’ é um projeto idealizado por empreendedores e que consiste em investimentos na região Sul da cidade, inclusive com a construção de um novo acesso pela rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. 

 

Participaram da solenidade de abertura, também, o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, e o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour. 

 

A Feiccad fica no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí (avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web