Itupeva - Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 - Hora:07:36

Itupeva: Para garantir integridade de alunos, natação e hidroginástica entram em recesso

 

Com o fim do verão e início de outono, que traz temperaturas mais frias, visando preservar a saúde dos alunos, a secretaria de Esportes e Lazer faz uma pausa nas escolinhas com atividades aquáticas, natação e a hidroginástica.

 

O objetivo do recesso é justamente garantir que os alunos não se exponham a situações de risco, já que as atividades não contam com piscina aquecida para realização das aulas. A secretaria também explica que, durante o recesso, os alunos da hidroginástica são convidados a participarem das aulas de pilates, que terá novas turmas e horários ampliados para cobrir o intervalo da modalidade.



Tanto as aulas de natação quanto de hidroginástica retornam em setembro, quando as temperaturas voltam a subir.



Além das duas modalidade em recesso, a secretaria também oferece à população as modalidades de Alongamento, Basquete, Bocha, Caminhada, Corrida, Atletismo, Atletismo (PEPT – Programa Esporte Para Todos), Condicionamento Físico, Futsal, Ginástica, Handebol, Ginástica, Pilates, Tênis de Campo (apenas PEPT), Voleibol, Voleibol Adaptado.



Há ainda as modalidades que são desenvolvidas com entidades da cidade, como a Capoeira (Filhos do Céu e Kizomba / Cultuando Vidas – Águia Azul) e o Karatê (Kenkô e Karatê na Escola/Subaru). Mais informações podem ser obtidas direto na secretaria ou pelo telefone 4591-1214.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web