Itupeva - Domingo, 16 de Julho de 2017 - Hora:11:36

Itupeva participou da abertura dos Jogos Regionais nessa sexta-feira (14)

 

Nessa sexta-feira (14) aconteceu a cerimônia oficial de abertura dos 61º Jogos Regionais, no Parque das Águas, em Sorocaba. Atletas do atletismo, do basquete feminino e do futebol representaram Itupeva no evento.

 

Embora algumas competições tenham iniciado no dia 11, a abertura oficial marcou a recepção de Sorocaba, cidade sede da 8ª região esportiva do Estado de São Paulo, aos cerca de 7 mil atletas de 50 cidades que estão participando dessa edição dos Jogos.

 

 

Itupeva foi representada pelos atletas Adalberto Alves da Silva, Edison Ricardo Dorce Camposilvan, Gilmar Ferreira da Silva, Osmair José de Souza, Uiran Noviscon Diniz e Wanderson Geovane Fernandes Dias, do atletismo, além do técnico Glauco Rogério da Silveira; Thiagos Anjos dos Reis, Mateus Santana dos Santos, Raphael Dantas Costa, Gustavo de Oliveira Costa, Rivaldo Alves Macedo, do Futebol, além do técnico Gerson Murilo de Oliveira e do assistente técnico Valdir Chamba; e as polivalentes Amanda Caroline Camargo, do futsal e basquete, e Giovanna Maria Bueno, que além dessas ainda competiu na capoeira.

 

 

Com membros das delegações das cinquenta cidades participantes, devidamente uniformizados, chamando a atenção do grande público, e de autoridades esportivas e políticas, foi feita a saudação oficial aos jogos. Os atletas ocuparam toda a área em frente ao palco do recinto da festa julina, realizada no mesmo local.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web