Itupeva - Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 - Hora:09:33

Itupeva recebe segunda edição do Temperou Fest entre os dias 2 e 4 de novembro

 

Após o sucesso da primeira edição (foto), a cidade de Itupeva recebe no próximo mês a segunda edição do Temperou Fest Itupeva – Primavera Festival, que tem como objetivo oferecer opções de lazer e gastronomia à população. O evento acontece entre 2 e 4 de novembro e desta vez, vai contar com a solidariedade da população.

 

“Este é um evento que no passado foi um sucesso na cidade! Agradeço aos organizadores por pensar em ajudar o próximo. Estamos sempre de portas abertas para eventos que ajudam o Fundo Social”, comentou a Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Dani Marchi.

 

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva e o Fundo Social será beneficiado com parte da renda arrecadada com a venda de bebidas. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

 

O Temperou Fest é um festival gastro-cultural criado pela empresa Moinho de Eventos, sediada no Rio de Janeiro, e que já aconteceu em diversas cidades brasileiras levando culinária, arte e cultura com foco no estímulo à economia criativa local.

 

O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Checchinato, 706.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web