Itupeva - Sexta-Feira, 05 de Junho de 2015 - Hora:09:39

Itupeva: Rodada de Futebol do Fim de Semana

Fique por dentro dos campeonatos de Itupeva

Industrial de Futebol: Finepack ‘A’ e ‘B’ se classificaram

A fase de Grupos da 15ª edição do Campeonato Industrial de Futebol chegou ao fim oficialmente ao fim no último sábado, 30, com as partidas sendo realizadas nos gramados do centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no campo do Santa Eliza.

Pelo A a Finepack ‘B’ se classificou com estilo, goleando a Traydus, por 10 x 0, e ficando na primeira colocação do grupo, com 7 pontos, mesma pontuação da Schott, que havia garantido sua vaga no inicio de maio, mas com um saldo de gol superior.

Com a Comep classificada e na liderança do D, a Finepack ‘A’ e Techcollor fizeram um duelo equilibrado e cheio de gols na disputada pela segunda vaga do Grupo, com o empate em 3 x 3, a Finepack ’A’ se classificou no saldo de gols para as quartas de final.

As equipes do Grupo B, Bosal e Pergom, e do C, Fareva e Trans. Rosso já tinham carimbado o passaporte para as quartas-de-final.

No B já estão classificadas as equipes da Bosal, em primeiro lugar, e Pergom, em segundo.



Veterano de Futebol: 
Bom Jardim iguala recorde

Encerrando sua participação na fase de Grupos da 24ª edição do Campeonato Veterano de Futebol, ARC Bom Jardim chegou à marca estabelecida pelo Botafogo do Rio de Janeiro entre os anos de 1977 e 1978, de 42 jogos de invencibilidade, no último sábado, 30, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, com o empate por 1 x 1 diante do Master 3P e se isolou na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Com a vitória de 4 x 3 sobre o Unidos J.A. o Hortênsia ainda segue com chances de classificação, com 6 pontos.

Com 100% de aproveitamento o Gati venceu mais uma no Campeonato, vitima da vez foi o Amigos do Bairro, por 4 x 0, com o resultado a equipe manteve a liderança do Grupo B, com 18 pontos. A Wogel vem logo em seguida com 15, após derrotar o Caja, por 2 x 0.  O Santa Fé assumiu a terceira posição com a vitória sobre o Atlético Itupevense, por 3 x 1. 



Principal de Futsal Acesso
: Pacaembu e Grêmio Vitória brigam pela ponta

Na cola do Real Madrid, a equipe do Pacaembu venceu uma partida eletrizante contra o Unidos do Genkor, por 4 x 3, no último sábado, 30, na quadra do da EMEFEI Jardim Vitória, no Jardim Vitória, chegando aos 9 pontos, 3 a menos que os merengues de Itupeva, que lideram o Grupo A. Na quinta-feira, 28, o União Bairro Preto chegou a terceira colocação da chave ao golear a equipe do Família, por 12 x 0, chegando aos 7.     
    

No B o Grêmio Vitória assumiu a liderança na última sexta-feira, 29, ao vencer o Moleque Travesso por 8 x 4, chegando aos 10 pontos, um a frente do Piri Pack, que derrotou o Barras Itupevense, por 8 x 2, na quinta-feira, e o Americano. Fechando a rodada o Bairro Preto conquistou a sua primeira vitória na competição diante do Guacuri, por 5 x 4.

Fonte: itupeva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web