Itupeva - Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 - Hora:11:54

Itupevenses vão apresentar filme no projeto CineSolar

 

O primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia solar estará em Itupeva no próximo dia 6 (sexta-feira), exibindo filmes no Parque da Cidade. O projeto CineSolar  é um circuito da CPFL de Arte e Cultura, em parceria com a Prefeitura de Itupeva, que une arte, cinema e sustentabilidade.

 

O evento terá inicio às 19h com exibições de vários curtas infantis. Um deles está sendo gravado por alunos dos cursos oferecidos pela Prefeitura na Casa da Cultura. “A nomenclatura do projeto já é uma simpatia: arte, sustentabilidade e cinema”, comentou Fábio José Andrade, secretário de Educação e Cultura.

 

“Itupeva é um celeiro de talentos, contamos com cerca de 800 estudantes em diversas modalidades artísticas e culturais. Este projeto, é uma oportunidade para o jovem da nossa cidade vivenciar o cinema, produzindo um curta e apresentando no município”, completou o secretário.

 

Logo após as apresentações, o público terá a oportunidade de assistir o filme “O Palhaço”, dirigido e protagonizado por Selton Mello. O elenco conta ainda com Paulo José, Tonico Pereira e Larissa Manoela.

 

O Parque da Cidade está localizado na avenida Emílio Checchinato, 706, Jardim Samambaia. A Secretaria de Educação e Cultura também ressalta que caso chova, o evento será realizado na EMEF Victória Cômodo Raymundo Fernandes, que fica na avenida Emílio Checchinato, 95, Jardim Alegria. A entrada é gratuita.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web