Itupeva - Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017 - Hora:15:01

João Tosi visita Cooperativa e fala sobre reciclagem em Itupeva

 

Na última semana, Vereador João Tosi fez mais uma visita, agora acompanhado do Chefe de Gabinete do Prefeito, Liraucio Tarini, a Cooperativa de Catadores de Itupeva localizado no bairro Guacuri, para avaliar algumas solicitações feitas pela cooperativa ao Vereador João Tosi, que no último dia 07 de Junho tinha feito uma vista e protocolou na prefeitura ofícios com sugestões.


Segundo o Chefe de Gabinete, Tarini, a prefeitura já vem desenvolvendo estudo para melhorar as condições da cooperativa e incentivar na cidade e nas escolas a coleta seletiva, onde em breve haverá na cidade uma campanha para incentivar e esclarecer a importância da separação adequada do lixo para reciclagem.
O vereador João Tosi ressalta também a importância econômica que a Cooperativa tem. "Além do cuidado com o meio ambiente e sustentabilidade, há a questão de sustento das famílias. A reciclagem de lixo é a maneira com que mais de 20 cooperados sustentam suas casas. Contribuir para a coleta seletiva é também contribuir para a geração de renda da cidade".


A presidente da Cooperativa, sra. Klair, apresentou todo o trabalho realizado no local e as dificuldades, que o vereador João Tosi e a Prefeitura se comprometeram em auxiliar a Cooperativa.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web