Jundiaí - Quinta-Feira, 31 de Maio de 2018 - Hora:12:17

Jundiaí: Dia do Desafio é transferido para dia 20 de junho

 

Para garantir a ampla adesão ao Dia do Desafio, a data para a realização do evento foi modificada pela Secretaria Executiva do Dia do Desafio. A decisão sobre a transferência para o dia 20 de junho foi recebida na tarde de terça-feira (29) pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). Jundiaí disputará com a cidade de Maracay (Venezuela) pelos próximos três anos.

 

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, a 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas auxilia na criação de hábitos saudáveis. “O evento é um estímulo para que a população adote o estilo de vida ativo e saudável, já que os esportes não se resumem às práticas de modalidades em específico. Seria uma grande perda se a mobilização fosse prejudicada por conta da manifestação dos caminhoneiros”, comenta.

 

A UGEL tem como premissa a oferta de espaços para o esporte para toda vida e mantém os Complexos Esportivos abertos para a população, com oferta de aulas e espaços para que a população possa praticar atividades físicas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web