Itupeva - Terça-Feira, 02 de Maio de 2017 - Hora:09:07

Licitação para novas lotéricas em Itupeva

 

Nesta terça-feira, dia 02, será realizada a licitação para duas lotéricas em Itupeva, finalizando um processo que começou em 2016. A expectativa é que, após definido os vencedores, até o final do ano a cidade já tenha os postos operando.


Em reunião entre o presidente da Câmara, Eri Campos, e o gerente da agência da Caixa Econômica de Itupeva, Ricardo Blandy Fernandes, que entregou ao vereador cópia do processo licitatório, foi tratado sobre as melhorias que a instituição pretende trazer para a cidade. 


“Conversamos sobre todas as necessidades que a população tem e como podem ser resolvidas. A questão da falta de lotérica já está sendo solucionada. Esta semana já finaliza o processo de licitação e os vencedores poderão começar os investimentos para a implantação das casas lotéricas", disse Eri que concluiu: "A luta agora é por um posto de atendimento da CAIXA no Nova Monte Serrat para que os moradores não tenham que ir ao centro para pagar contas e demais serviços bancários. O gerente me garantiu que agora só depende de um comerciante que queira fazer a parceria. E já estamos procurando um que se habilite ”, disse Eri Campos.


O vereador Eri Campos está em contato com diversos comerciantes do bairro e informa que quem se interessar deve procurar a agência da Caixa para mais informações.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web