Louveira - Terça-Feira, 15 de Agosto de 2017 - Hora:11:36

Louveira: Vereador Tico da Colina exige agilidade na entrega das casas populares

O vereador Tico da Colina (PRB) visitou as construções das casas populares para avaliar o andamento e exigir agilidade na finalização, uma vez que mais de 20 milhões já foram gastos e até o momento nenhuma casa foi entregue à população. “O povo me pergunta todos os dias a respeito do prazo de entrega dessas casas, todos estão ansiosos” afirma Tico.

 


Recentemente, o executivo municipal encaminhou à câmara um projeto para aprovação de mais 1,5 mil reais para a pavimentação do popular IV. “Mais 1,5 mil para acabamento? É surreal gastar mais de R$ 100 mil reais em uma casa popular” e Tico ainda finaliza “Ao contrário do que alguns jornais dizem que existem vereadores que estão atrasando a entrega das casas, nós nunca fizemos isso, estamos apenas exigindo que se divulgue a data do sorteio, não tem como aprovar mais dinheiro para uma construção sem prazo de entrega para a população”.

 


Convocação do Superintendente da FUMHAB
Na última segunda-feira (14), o superintendente da Fumhab, Nelson Eduardo Ormenese, foi convocado através de requerimento aprovado por unanimidade, para esclarecer as possíveis dúvidas a respeito das obras.
Durante a sessão, inúmeras perguntas foram direcionadas ao secretário, sendo respondidas na maioria das vezes de forma evasiva e sem esclarecimentos. Quando questionado a respeito da entrega das casas, o que se sabe é que as chaves serão entregues a prefeitura no dia 30 de setembro pela construtora, mas o tão esperado sorteio só será divulgado após a aprovação da lista de critérios, “Estou escutando desde o início do ano que essa lista será encaminhada para aprovação na câmara e até o momento nós não recebemos nada, eu espero que o prefeito entregue o quanto antes essas casas, é um direito da população que anseia ter a sua casa própria” finaliza Tico.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web