Louveira - Quinta-Feira, 31 de Maio de 2018 - Hora:12:27

Último fim de semana da festa em Louveira traz grupo Roupa Nova e cantora Naiara Azevedo

 

A abertura da maior festa da cidade e região foi marcada por uma homenagem aos agricultores louveirenses que, através da produção e comércio das frutas, posicionam Louveira no cenário nacional.

 

Além do grande show de Leo e Junior, o público presente também curtiu uma programação diversificada para todos os gostos e consumiu mais de 3 toneladas de frutas e itens vendidos no primeiro fim de semana da festa. Foi o maior volume de vendas das últimas edições.

 

Apesar da crise do combustível, muitas pessoas estiveram presentes para prestigiar o som de Kell Smith. O show teve grande destaque quando os alunos de Canto e Coral Juvenil se apresentaram no palco junto com a cantora. Oferecidas gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, as oficinas culturais têm proporcionado aos alunos a oportunidade de instigar o dom para as artes, músicas e até mesmo para o desenvolvimento pessoal e profissional.

 

O último fim de semana de festa começa na quinta-feira, dia 31 com as celebridades do game Minecraft, Pac e Mike. O grupo Roupa Nova promete esquentar a noite do dia 2 de junho com os hits que marcaram gerações e, no domingo (3), o encerramento é com a cantora sertaneja Naiara Azevedo.

 

Apresentações do Circo

O circo conta com apresentações de malabarismo, palhaços, contorcionismo, acrobacias no tecido, cilindro e globo da morte com motos.

 

Confira as últimas apresentações neste fim de semana:

Sexta, dia 01 de junho às 19h
Sábado, dia 02 de junho às 13h, 17h e às 19h
Domingo, dia 03 de junho às 13h, 17h e às 19h

 

A 51.ª Festa da Uva e 8.ª ExpoCaqui de Louveira acontece até o dia 3 de junho com grandes shows, exposição de frutas, barracas de jogos, mini shopping, circuito de turismo rural, artesanato e área de alimentação, tudo em uma ampla estrutura coberta, com estacionamento e segurança.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web