Cabreúva - Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - Hora:11:11

Lu Alckmin visita Cabreúva e Inaugura Polo Regional da Padaria Artesanal

 

A última quinta-feira, dia 09, foi de festa em Cabreúva, mais precisamente no Fundo Social de Solidariedade, que recebeu a visita mais do que especial da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, para a inauguraçãodo Polo Regional da Padaria Artesanal, em convênio com o Governo do Estado, que promete alavancar ainda mais as oportunidades oferecidas aos cabreuvanos que procuram cursos de qualificação profissional.

 

O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama e presidente do Funss Mari Martin receberam Lu Alckmin e juntos celebraram mais esta conquista do município, que conta com todos os programas fornecidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado: Polo Regional da Beleza, Escola de Moda, Escola de Construção Civil e agora Polo Regional da Padaria Artesanal. 

 

 

Ao som da música “Trem Bala” os alunos Giovana e Alantrick, do Instituto Musical Jacaré, fizeram a abertura do evento que contou com a presença de autoridades locais, representantes de empresas parceiras do Funss e primeiras-damas e presidentes de Fundos Sociais da região. O projeto de Bombeiros Civis “Bravo Jovem” de Cajamar, alunos da Emeb Maestro Benedito da Silveira, grupo do Projeto Convivência do Cras Jacaré e profissionais, alunos e ex alunos do Funss também compareceram para abrilhantar o evento e celebrar a ocasião.

 

Em seu discurso, Mari Martin reforçou a importância da parceria com o Estado que trouxe não só oportunidades aos cabreuvanos, mas também a evolução do Fundo Social em prol do município.

 

“Hoje estamos aqui celebrando mais uma conquista. Este Polo Regional da Padaria Artesanal traz mais cursos e mais oportunidades aos cabreuvanos. Tenho que agradecer a você Lu, por todo o apoio e confiança, pois olho para o passado e vejo o tamanho do desafio e juntos nós conseguimos transformar este local em chances de profissionalização e esperança a muita gente. Eu sou grata também ao Henrique por todo o apoio e a todos os apoiadores, patrocinadores, que nos ajudam. A equipe e alunos, pois vocês fazem isso ser realidade hoje. Já avançamos muito, mas vamos fazer ainda mais”.

 

A primeira-dama do Estado também aproveitou a oportunidade para parabenizar Mari e a toda equipe e também falar sobre o destaque que Cabreúva vem alcançado em todo o Estado.

 

“Estou muito feliz de estar aqui hoje e poder ver de perto todo o trabalho que está sendo feito neste Fundo Social. Eu entrei em todas as salas, conheci as ótimas instalações que são utilizadas pelos alunos e professores, os produtos que estão sendo produzidos aqui e que agora teremos ainda mais cursos para todos aqueles que se encontram em situação vulnerabilidade social e que buscam novas oportunidades no mercado. Só tenho que parabenizá-los e contem sempre com nosso apoio e dedicação”, finalizou Lu Alckmin.

 

Finalizando o evento, o Prefeito Henrique Martin ao lado de Mari Martin e Lu Alckimin descerraram a placa de inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal e também aproveitaram a ocasião para descerrar a placa da Escola de Construção Civil, que inicia seus trabalhos na próxima semana. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web