Itupeva - Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 - Hora:08:28

Mais de 300 pessoas participam do Cinema ao Ar Livre

 

Como parte das ações que marcam o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Itupeva realizou na noite de terça-feira (16) o projeto ‘Cine Cidade’, com exibição do filme ‘O Bom Dinossauro’. Cerca de 300 pessoas assistiram a apresentação e ainda se deliciaram com a distribuição de pipoca e refrigerante.

 

“Fico muito feliz de trazer esse projeto para a cidade. Agradeço muito as pessoas que vieram, se divertiram e principalmente se conscientizaram da importância de protegermos nossas crianças e adolescentes”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

 

Antes da exibição do filme, os pais receberam orientações sobre a data por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. Também foram entregues cartilhas sobre o combate ao abuso sexual infantil. Enquanto os pais passavam por essa intervenção, os filhos se divertiram com as atividades realizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer e pela Secretaria de Educação.

 

Quem participou foi preparado: muita blusa de frio, touca e até uma toalha para sentar no chão. “Eu nunca tinha ido a uma sessão ao ar livre. Mas já tinha participado da Virada Cultural de São Paulo, por isso vim preparada: trouxe uma toalha, comida e até umas frutinhas”, explicou Priscila Torres, que levou a filha Melissa. “A Priscila teve a ideia e vim acompanhar. A gente estava comentando antes que nunca teve isso antes em Itupeva, por isso viemos prestigiar”, acrescentou Dayana Costa, que estava com a filha Sofia.

 

“É muito legal ver que essa ação envolveu as famílias de Itupeva, e que todos nos deram atenção e estavam dispostos a receber o nosso material”, afirmou Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social.

 

Estavam presentes a presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi; a secretária de Saúde Lúcia Chechinato; o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo; o secretário de Educação, Fábio Andrade; a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; a equipe do Creas e membros do Conselho Tutelar. A Guarda Municipal de Itupeva e o setor de ambulâncias deram o apoio para a realização do evento.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web