Jundiaí - Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 - Hora:10:59

Marcha para Jesus em Itupeva: reunião para operação de trânsito é realizada

 

A 14ª edição da Marcha para Jesus será realizada na próxima sexta-feira (21), em Itupeva, e as questões relacionadas a trânsito e transporte foram discutidas nesta segunda (17). Representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar apresentaram pontos importantes sobre o evento, inclusive transportes municipal e intermunicipal.

 

O Departamento de Trânsito vai auxiliar os pedestres durante toda a Marcha. A concentração está marcada para às 14h, na rua José Virilo, no Portal Santa Fé, em frente à Escola Anchieta. A saída está marcada para as 16h e às 19h está prevista a chegada dos participantes à Praça de Eventos da Pedreira. 

 

O trajeto definido pelos organizadores será: rua José Virilo, rua José Stela e rua Prefeito José Carlos, todas no Jardim Ana Luiza; prossegue pela rua Tiradentes, no Parque das Vinhas, com destino à rua Jundiaí, passando pelas ruas Raquel D’Lacqua Marchi e Emancipadores do Munícipio, chegando até a avenida Brasil e na Praça São Paulo. A partir deste ponto, a marcha segue para a Praça de Eventos da Pedreira, localizada na avenida Nelson Gulla. 

 

Participaram da reunião a secretária adjunta de Mobilidade Urbana, Regina Romão, o comandante da Guarda Civil Municipal, Dirceu Cruz, e o comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, Mateus David Carlucci.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web