Louveira - Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 - Hora:14:42

Marquinhos vereador de Louveira é recebido por autoridades em Bertioga

O presidente da Câmara de Louveira, vereador Marquinhos do Leite (PTB), esteve na cidade litorânea de Bertioga para um encontro com o deputado federal Ricardo Izar (PP). A atividade contou, ainda, com as presenças do prefeito de Bertioga Caio Matheus (PSDB) e a vereadora de Santos Audrey Kleys (PP). No encontro Marquinhos debateu com o deputado a possibilidade de destinação de emendas parlamentares para Louveira.

 

"Este foi um primeiro contato com deputado Ricardo Izar, que foi muito atencioso e nos recebeu muito bem. Falamos sobre o nosso trabalho e o deputado ficou à disposição para nos ajudar com emendas parlamentares. Acredito que em breve teremos boas novidades para Louveira", explicou Marquinhos do Leite. O deputado apresentou ao vereador louveirense sua visão e análise sobre os fatos políticos nacionais e ressaltou a importância de cidades como Louveira na recuperação da economia da região de Jundiaí.  

 

 A convite do prefeito de Bertioga, Marquinhos participou da tradicional comemoração da 24ª Festa do Camarão na Moranga. O evento é organizado por uma colônia de pescadores da cidade litorânea e vai até o mês de setembro.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web