Itupeva - Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 - Hora:08:27

Melhor Idade vai a Salto para mais uma etapa de Festival de Vôlei

 

Neste sábado (16) a equipe da Melhor Idade de Itupeva vai até Salto competir pela quinta etapa do 3º FIMI - Festival Integrativo da Melhor Idade de vôlei adaptado, a partir das 8h.

 

O time masculino vai em busca de sua primeira vitória e enfrenta Cabreúva e Elias Fausto. Já a equipe feminina, que venceu as duas partidas na etapa anterior, terá apenas um jogo, contra o ViVa.

 

O FIMI é uma competição regional de vôlei adaptado que reúne, além de Itupeva, Cabreúva, Elias Fausto, Itu, Salto e ViVa (um combinado entre Vinhedo e Valinhos). A competição tem várias etapas, com os times somando pontos até o encerramento, quando será definido o grande campeão. Elias Fausto, Itupeva, Salto e Itu sediaram as etapas anteriores.

 

As duas equipes estão sob a responsabilidade dos professores de vôlei da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista e José Geraldo Ramos, o China. Em quatro etapas, o masculino ainda não conseguiu vencer nenhuma partida. Já o feminino faz uma campanha mais equilibrada, tendo vencido quatro das oito partidas que disputou.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web