Valinhos - Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 - Hora:11:00

Monitoramento da Guarda Civil de Indaiatuba localiza veículo usado em estelionato em Salto

Montana foi usada para transportar as bebidas no delito

A Guarda Civil localizou na quarta-feira (1º) uma Montana que estava sendo monitorado pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) por suspeita de ser usado em estelionato a um comércio de bebidas em Salto. O delito aconteceu na terça-feira (30).

 

O automóvel passou por uma área monitorada e rapidamente o alerta foi repassado às viaturas do patrulhamento preventivo. Uma equipe localizou a Montana na avenida Francisco de Paula Leite e realizou a abordagem e respectiva averiguação. O veículo estava ocupado por um casal, que após entrevista, informou ter carregado grande quantidade de bebidas para uma elemento desconhecido na cidade de Salto e no referido comércio.

 

Diante das suspeitas ambos foram levados até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão solicitou o comparecimento da vítima, que de pronto reconheceu as pessoas como sendo as mesmas que estiveram em seu comércio na data do fato, assim como a Montana usada para transportar as bebidas no delito. Ambos foram indiciados e realizada a apreensão do veículo.

 

Fonte: indaiatuba.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web