Jundiaí - Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 - Hora:13:55

Música nacional promete animar Sexta no Centro em Jundiaí

 

O Sexta no Centro do dia 13 de abril promete animar a Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, com o melhor do repertório nacional, das 18h às 22h. O programa é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo e é conhecido como uma opção para os amigos e as famílias de entretenimento e gastronomia no Centro Histórico de Jundiaí.

 

A animação no Coreto começa às 18h, com a sambista Jaci Furquim e o grupo Cartola Branca, que estreiam o show “Brilhante Fino” selecionado pela lei estadual de incentivo à Cultura – Proac- SP. O repertório visa enaltecer a Música Popular Brasileira (MPB) e sambas de matrizes africanas através de canções renomadas e de autoria.

 

Já a partir das 20h é a vez do show “Sérgio Glória canta Renato Russo”, recheado de composições do cantor carioca e da banda Legião Urbana. Acompanhado de artistas da região, Sérgio lança luz ao rock nacional através da genialidade de Renato Russo, das canções que se imortalizaram com sua voz e também das que, compostas por ele, foram gravadas por outras bandas.

 

Gastronomia e Artesanato
Os permissionários das feiras e varejões garantem as opções gastronômicas com suas barracas de lanches, espetinhos, salgadinhos, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros e salada de fruta.

 

Já os artistas do programa Jundiaí feito à mão levam à Praça o melhor do artesanato, com bijuterias, crochê, sabonetes, brinquedos, artesanato em madeira, patchwork e bonecas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web