Vinhedo - Terça-Feira, 11 de Abril de 2017 - Hora:09:10

Nesta terça-feira, dia 11, começam as apresentações da encenação da Paixão de Cristo no Parque Municipal de Vinhedo

Evento integra a programação de aniversário de 68 anos de Vinhedo; serão quatro apresentações

 Dentro da programação de aniversário de 68 anos de Vinhedo, ocorrem nesta semana quatro apresentações da tradicional encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo acontece a partir desta terça-feira, 11, e ainda nos dias 12, 13 e 15, sempre às 21h, no Ginásio de Esportes Antonio Elias, no Parque Municipal Jayme Ferragut. 

 

        Com o tema “Sob o olhar de uma Mãe: Maria”, a apresentação deste ano pretende emocionar o público contando a história de Jesus Cristo, desde o seu nascimento até a morte, de acordo com o ponto de vista de sua mãe. Abordará a fé de Maria, suas angústias, dores e a história de amor à humanidade.

 

         Com texto e direção de Cau Silva (arte educador do curso de teatro das Oficinas Culturais), o elenco é composto por, aproximadamente, 60 integrantes, entre alunos, ex-alunos e arte educadores do projeto Oficinas Culturais e participantes do Festevi – Festival de Teatro de Vinhedo. Os protagonistas são os artistas profissionais Augusto Portes, que interpretará Jesus Cristo e Luciana Silvério, no papel de Maria.

 

         O figurino que será utilizado pelos artistas foi criado pelo diretor de Cultura da Prefeitura, Wagner Pavarin, e confeccionado pela costureira Neuza Ziletti (Preta). Já os elementos cênicos e cenários são de autoria do arte educador de cenografia das Oficinas Culturais, Marcio Santos.

 

         A estrutura para apresentação será montada dentro do Ginásio, de modo que os participantes consigam assistir todos os detalhes da arquibancada. A capacidade do local será limitada a 350 pessoas por seção.

 

         A entrada para a encenação da Paixão de Cristo é gratuita, porém os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência do início da apresentação.

 

         Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vinhedo, pelo telefone 3876-4182 ou 3876-5393.

 

 

 

Serviço

Encenação da Paixão de Cristo

Datas: 11, 12, 13 e 15 de abril

Horário: 21 horas

Local: Ginásio de Esportes Antonio Elias, no Parque Municipal Jayme Ferragut – Estrada da Boiada s/nº - Portal

Ingressos: devem ser retiradas no local, com 1 hora de antecedência do espetáculo

Entrada gratuita

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web