Itupeva - Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 - Hora:15:23

Oficina sobre Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado será aberta ao público

 
 
 
A Comissão Técnica do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Jundiaí (PDUI-AUJ) realiza no próximo dia 25 (sexta-feira) a primeira oficina aberta com participação da sociedade civil. O encontro acontece das 9h às 16h30, no Ciesp Jundiaí, localizado na Avenida Doroty Nano Martinasso, 150, Vila Bandeirantes (ao lado do terminal de ônibus da Vila Hortolândia). 
 
 
A finalidade é tratar dos assuntos de interesse regional e buscar soluções conjuntas. A oficina será dividida por grupos e os participantes debaterão temas de interesse comum aos sete municípios da Aglomeração Urbana, como planejamento e uso do solo, transporte, habitação, saneamento básico e meio ambiente, desenvolvimento econômico e atendimento social.
 
 
A Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), que coordena a elaboração do PDUI-AUJ, convida membros de entidades representativas da sociedade, instituições, entre outros organismos que tenham interesse e amplitude no tratamento de questões relevantes de caráter regional, para participarem da oficina regional.
 
 
Compõem a Aglomeração Urbana os municípios de Itupeva, Cabreúva, Louveira, Jarinu, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Jundiaí.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web