Jundiaí - Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 - Hora:09:28

PA Central Jundiaí recebe melhorias estruturais e organizacionais

 

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo realizou ações de melhoria no Pronto Atendimento Central para oferecer mais conforto a pacientes e colaboradores da instituição. Em março deste ano foram instituídas ações de gestão com melhorias físicas e de fluxo tanto para as equipes médicas quanto para a enfermagem. Ações de baixo impacto financeiro, mas de grande benefício para a humanização do serviço, como reorganização dos espaços da farmácia, sala de emergência e ampliação da classificação de risco trazem mudança de fluxo do PA, que possibilita melhor acolhimento e agilidade no atendimento.

 

"Com a ampliação do serviço médico no Pronto Atendimento Central, o resultado é direito e positivo no fluxo de pacientes referenciados ao Pronto Socorro Adulto do Hospital São Vicente, uma vez que a população vai ter seu acesso de forma mais ágil e eficiente ao serviço de urgência e emergência, garantindo, ainda, que os casos realmente mais graves possam ser atendidos de acordo com sua complexidade”, explicou o diretor clínico do Hospital São Vicente,  Frederico Michelino.

 

O PA Central oferece atendimento clínico, exames laboratoriais e exames de imagem, em parceria com o Pronto-Socorro do Hospital São Vicente, quando existe necessidade de exames complementares, o que garante atendimento resolutivo aos pacientes. Nos últimos quatro meses foram atendidas 22.200 pessoas, realizadas 10.633 medicações, 5.030 exames de Raios-X, 2.756 exames de sangue e 988 eletrocardiogramas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web