Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 - Hora:13:38

Palestra sobre Educação reúne Mulheres do Brasil – Núcleo Jundiaí

 
 
 
Educação foi tema da palestra da psicóloga Rose Schetini, na Casa da Advocacia e da Cidadania, da 33ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Jundiaí. Um evento promovido pelo grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Jundiaí contou com mais de 50 pessoas que assistiram e debateram um dos assuntos mais delicados que o país atravessa.
 
 
No encontro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, primeira-dama Dani Marchi, mostrou o forte interesse que a Prefeitura tem em relação ao assunto. “É uma honra participar desse grupo de mulheres guerreiras. A cada encontro fica mais nítido que podemos fazer a diferença num futuro bem próximo”.
 
 
Uma das líderes do Núcleo, Fabiane Oliveira, destacou a importância do assunto abordado. “Hoje trouxemos uma educadora de alto nível para palestrar, uma pessoa que acredita e trabalha para que a Educação seja a base de transformação do País”.
 
 
Para a vice-presidente da OAB Jundiaí, Daniela Magalhães, mais um objetivo do grupo foi alcançado. “O importante desse evento é que são mulheres com vontade de fazer, que debatem e cuidam da educação, seja na cidade, região ou no Brasil".
 
 
No final do evento, Dani Marchi entregou o certificado do grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Jundiaí para a palestrante. 
 
 
Especialista - Rose Schetini, psicóloga, mestre de psicologia clínica, doutora em linguística aplicada e estudo da linguagem, é fundadora da Feduc (Faculdade do Educador). Por essa trajetória, é líder do Comitê de Educação do Mulheres do Brasil em SP.  “O objetivo da palestra é mostrar que elas serão o nosso braço na transformação da educação básica pública brasileira”, ressaltou a especialista.
 
 
Mulheres do Brasil - Composto por mulheres de vários segmentos de todo o Brasil, o grupo se reúne mensalmente para levantar e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web