Itupeva - Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019 - Hora:09:13

PAT de Itupeva tem vagas de emprego em aberto para esta semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Itupeva tem vagas de emprego abertas para a próxima semana. Os interessados devem comparecer à rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Confira a lista completa:

- Técnico de Processo de Usinagem: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e com conhecimento em Torno CNC e Manual. Escolaridade não exigida.

- Operador de CNC: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e com conhecimento em CNC Funac. Escolaridade não exigida.

- Torneiro Mecânico: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida.

- Operador de Utilidades: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Formação Técnica. 

- Operador de Estoque: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Formação Técnica.

- Operador de Forno: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e com conhecimento em Metalúrgica. Ensino Fundamental Completo.

- Orçamentista: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Médio Completo.

- Operador de Envase: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Formação Técnica.

- Encarregado de Padaria: Vagas para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Médio Completo.

- Mecânico de Diesel: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Fundamental Completo.

- Ajudante de Mecânico: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Fundamental Completo.

- Promotor de Vendas: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência de 6 meses e CNH A. Ensino Médio Completo.

- Estoquista: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência de 6 meses e conhecimento com Empilhadeira a Gás. Ensino Médio Completo.  

- Vendedor Externo: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Com experiência de 6 meses e CNH B. Ensino Médio Completo

- Auxiliar de Cozinha: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, com idade entre 18 e 50 anos. Com experiência de 3 meses. Ensino Fundamental Incompleto. 

- Cozinheiro: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, com idade entre 18 e 50 anos. Com experiência de 3 meses. Ensino Fundamental Incompleto. 

- Técnico em Laboratório: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Não necessita experiência (Estágio voltado para área de Construção Civil). Cursando Técnico.

(Vagas Urgentes) 

- Técnico em Nutrição: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, com idade entre 18 e 50 anos. Necessário 3 meses de experiência. Técnico Completo.

- Auxiliar de Limpeza: Vagas para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, com idade entre 21 e 55 anos. Necessário 6 meses de experiência. Fundamental Incompleto. 

- Porteiro: Vagas para moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade entre 21 e 55 anos. Necessário 6 meses de experiência. Fundamental Incompleto.  

- Zelador: Vagas para moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade entre 21 e 55 anos. Necessário 6 meses de experiência. Fundamental Incompleto.  

(Vagas para pessoas com deficiência)

- Ajudante de Motorista: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência. 

- Analista Fiscal: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 6 meses de experiência.

- Auxiliar de Limpeza: Moradores de Itupeva e Jundiái, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Serviços Gerais: Moradores de Itupeva e Jundiái, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Auxiliar de Produção: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 1 mês de experiência.

- Desenhista Industrial: Moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 6 meses de experiência.

- Auxiliar de Logística: Moradores de Itupeva e Jundiái, do sexo masculino, com idade entre 18 e 40 anos. Não é necessário ter experiência.

- Promotor de Vendas: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Repositor: Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 1 mês de experiência.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web