Itupeva - Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017 - Hora:11:02

Péssima gestão de Bocalon deixa dívida de R$ 104 milhões para Cidade de Itupeva

Segundo números iniciais a prefeitura de Itupeva já tem uma dívida de R$ 104 milhões deixados pela péssima administração do ex – prefeito da cidade.


O grande desafio agora é colocar a casa em ordem, o prefeito Marcão Marchi na primeira semana de trabalho (início dia 02 segunda-feira), está providenciando um levantamento com os números exatos da dívida da prefeitura, para fazer um comunicado oficial e também anunciar as medidas que deverão ser tomadas. O prefeito destaca ainda que;¨ os servidores devem ser respeitados, trabalhou tem que receber¨ (disse o prefeito Marcão Marchi) o pagamento de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro não foram pagos.


Nesta primeira semana uma equipe esta trabalhando para tomar pé da real situação, desta maneira o prefeito optou por manter apenas o setor e protocolo em funcionamento no Paço, outros setores como as Unidades de Saúde, Parque da Cidade funciona normalmente.


Em alguns setores em que o prefeito Marcão e o vice Alexandre Mustafa visitaram, foram muito bem recebidos pelos funcionários como, Infraestrutura e Manutenção da Cidade, além de uma reunião com servidores realizada no Paço Municipal.


A visita de cortesia também nesta primeira semana da Mesa Diretora da Câmara Municipal com o presidente do Legislativo, vereador Eri Campos, o vice-presidente vereador Osvando Ferreira dos Santos e os secretários, vereador João Tosi e o vereador Jota Junior ao prefeito, demonstrou a disposição do legislativo em colaborar com o que for necessário para contribuir em benefício da população.


¨Toda ajuda, do legislativo, confiança dos servidores e da população será muito bem vinda no sentido de recolocar a cidade nos trilhos e devolver o respeito e a dignidade ao povo de Itupeva¨, disse o prefeito Marcão Marchi.
Na próxima semana o prefeito deverá anunciar os novos secretários que formarão sua equipe.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web