Itupeva - Segunda-Feira, 12 de Junho de 2017 - Hora:12:23

Pizza Solidária: Ação da Apae vende mais de 300 unidades em Itupeva

 

Na última quinta-feira (8) as compras para o 'Pizza Solidária' da Apae se encerraram. Os compradores retiraram as pizzas na entidade nesta sexta-feira (09), no período das 11h às 18h.

 

“Eu sempre ajudo a Apae através do meu amigo Paulino, vice-presidente da entidade, acho essas ações gratificantes e me sinto realizada em ajudar o próximo”, comentou a gerente financeira, Regina Condini.

 

Durante toda a ação foram vendidas mais de 300 pizzas. “Foi um movimento da própria unidade com a sociedade, trabalhamos juntamente com os pais dos alunos, desta maneira conseguimos atingir um número considerado nas vendas das pizzas. Gostaria de agradecer a Pizzaria Vó Lena e todos que colaboraram com a ação”, destacou Edielson Souza, presidente da Apae Itupeva.



As pizzas foram vendidas a R$ 25,00 a unidade e uma porcentagem dos valores pagos pelos colaboradores serão destinados à Apae de Itupeva.

 

Abasteça o carro e ajude – Até o dia 31 de agosto, todos os veículos abastecidos com gasolina Shell V Power no Posto do Mané também ajudarão a Apae. O posto de combustível fica na rodovia Vice-prefeito Hermenegildo Tonoli, 900, bairro Santa Fé.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web