Jundiaí - Sexta-Feira, 11 de Maio de 2018 - Hora:14:26

Polytheama tem espetáculo de dança e “Matinê no Poly” gratuitos em Jundiaí

 

O Teatro Polytheama traz atrações de dança e teatro infantil com entradas gratuitas neste fim de semana. A programação começa neste sábado (12), às 20h, com o espetáculo de dança “Orquestra”, que traz músicas do famoso compositor Heitor Villa-Lobos e concepção e direção coreográfica de Anselmo Zolla.

 

O espetáculo é uma produção da Studio3 Cia. de Dança, tem classificação livre e duração de 60 minutos. Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do teatro a partir desta sexta-feira (11), das 13h às 17h e no sábado (12), das 14h até o horário do espetáculo ou enquanto houver ingressos. Cada adulto poderá retirar até duas entradas.

 

Dia das Mães

O Polytheama pode ser ainda o local ideal para se comemorar o Dia das Mães em família. É que neste domingo (13), a partir das 16h, o palco do teatro recebe o clássico infantil Chapeuzinho Vermelho. A peça é um oferecimento da Unidade de Gestão de Cultura pelo programa “Matinê no Poly”, que foi retomado no ano passado como forma de fomentar a criação de público infantil no teatro com peças gratuitas aos domingos.

 

A encenação é uma produção da Cia. Le Plat du Jour, recebeu o Prêmio APCA 2001 como Melhor espetáculo Infantil de São Paulo e foi também foi indicada ao Prêmio Panamco Coca-Cola e de Teatro. A peça tem classificação livre e duração de 60 minutos. A releitura do clássico sobre a menina que percorre o bosque a fim de levar doces para a avó e é abordada pelo lobo mau tem como proposta adaptá-lo com senso de humor, soluções cênicas e de texto, e, principalmente, incentivar a leitura entre as crianças.

 

Os ingressos gratuitos para o espetáculo serão distribuídos na bilheteria do Teatro a partir deste sábado (12), das 14h às 17h, e no domingo (13), das 14h até as 16h, ou até quando terminarem os ingressos.

 

O teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A agenda completa do Teatro pode ser acessada no site e no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web