Itupeva - Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2017 - Hora:11:42

População de Itupeva comemora posse do prefeito Marcão Marchi

Com a Câmara Municipal completamente lotada pela população na manhã do dia primeiro de Janeiro às 10h , o prefeito eleito Marco Antônio Marchi e o vice Alexandre Mustafa foram empossados juntamente com os vereadores.

Durante todos os momentos da sessão, foram várias as manifestações  de alegria e contentamento por parte dos presentes , como uma grande torcida por uma cidade melhor e a esperança  de que volte a funcionar oque  ficou abandonado  pela administração anterior  a população aplaudiu por longos minutos o momento marcante da posse do prefeito Marcão Marchi e seu vice Alexandre Mustafa.

 

 

Em seu discurso o prefeito Marcão Marchi deixa claro em sua fala, que na política a partir de agora não haverá mais espaços para pessoas de má índole, corruptos, ladrões, como se tem visto em várias esferas e regiões infelizmente pelo nosso Brasil. E destaca, que os projetos a serem encaminhados para votação na Câmara Municipal serão para melhorar a vida do cidadão e  caberá a cada vereador  entender se é bom ou não, sem lacunas que surjam qualquer tipo de pressão ou impedimento para governar uma cidade que a partir de agora passa a ter como figura principal, o cidadão e não mais o político, afinal o povo esta atendo aos maus políticos.

 

O prefeito que esteve acompanhado pelo pai, mãe, irmã, sobrinhos e sua esposa Daniela Marchi primeira dama, enfatizou o papel  fundamental  da família em todo processo de eleição e também  agora para governar.

 

 

Já o vice-prefeito Alexandre Mustafa  enfatizou a importância de uma administração séria, independente porém em consonância com a Câmara municipal e, principalmente voltada para o povo, o funcionamento de serviços essenciais como; saúde, educação e pagamento de funcionários, ações que foram deixadas de lado pela administração que sai e deixa a cidade num verdadeiro caus.

 

Nesta primeira semana o prefeito informa que deverá tomar pé da real situação em que foi deixada a prefeitura, só oque se sabe até então e não oficialmente , até por que não foi facilitado em nenhum momento informações para transmissão de cargo, é que existe uma divida que ultrapassa , R$ 100 milhões e pode ser bem maior.

 

O prefeito finalizou dizendo que com a ajuda  de Deus , do povo e com muito trabalho , não poupará  nem tempo e nem esforços para que Itupeva volte a ser oque era , uma cidade que respeita seu povo  e que tem  capacidade para muito desenvolvimento

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web