Itupeva - Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017 - Hora:09:19

População de Itupeva tem de volta espaço para atendimento de demandas da Saúde

 

O Conselho de Saúde de Itupeva finalmente está usufruindo do local destinado para o atendimento à população. A sala inaugurada em outubro de 2016 ficou apenas alguns dias em funcionamento até ser fechada sem explicações. Agora, está de volta para receber as famílias itupevenses.

 

O espaço fica a sala na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 184, no Jardim São Vicente (ao lado do ginásio Dorival Raymundo).

 

“Quando assumimos a  gestão, este foi um pedido na primeira reunião do conselho. Por meio da Prefeitura, conseguimos reativar nosso espaço”, ressaltou a presidente do conselho, Mafalda Ramos. 

 

“É um direito do conselho ter uma sala, só assim podemos nos colocarmos à disposição dos usuários da saúde de Itupeva, tentando minimizar e colaborar na condução das reivindicações de todos que utilizam a saúde pública”, completou a presidente.   

 

Hoje o conselho está ligado ao Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e com o Poder Público. Um serviço de extrema importância, que fornece informações diretas via satélite.

 

As ocorrências são anotadas em um livro com páginas numeradas e, na sequência,  encaminhadas para o setor competente. 

 

O atendimento do Conselho é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, pelos voluntários Mafalda Ramos, Orlando Paggiaro (vice-presidente) e por Sonia Maria D’Agostinho e Michele do Nascimento (ambas conselheiras).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web