Várzea Paulista - Terça-Feira, 09 de Maio de 2017 - Hora:14:37

População Varzina aprova instalação de escritório do deputado Junior Aprillanti na cidade

O local ficou lotado para a cerimônia de inauguração, ocorrida no último sábado, dia 06 de maio

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) inaugurou seu escritório no município de Várzea Paulista no último sábado, dia 6 de maio, em evento que contou com a presença de muitas pessoas, o que significa que a população local aprovou a iniciativa do parlamentar.

 

Segundo Junior Aprillanti, a sua nova unidade de mandato foi concebida com o objetivo de prestar atendimento à população varzina e comodidade, afinal, com esse novo escritório, as pessoas não precisarão se deslocar até Jundiaí ou São Paulo, onde fica a sede da Assembleia Legislativa, para apresentar suas demandas e necessidades.

 

"O escritório, que estamos abrindo hoje, significa a realização de um objetivo de meu mandato: facilitar o acesso da população às nossas iniciativas e, desta forma, propiciar comodidade a quem precisa apresentar uma demanda, mas não pode se deslocar até Jundiaí ou São Paulo, na Assembleia Legislativa. Reforço: meu trabalho é participativo e para que isso aconteça, precisamos abrir vários canais de comunicação com os paulistas", explicou Junior Aprillanti.

 

As atividades da nova unidade de mandato do deputado estadual Junior Aprillanti já foram iniciadas. Em breve, o parlamentar irá anunciar nas redes sociais quando prestará atendimento neste novo escritório.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web