Jundiaí - Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015 - Hora:10:08

Prazo de trocas do ‘Sabores de Jundiaí’ segue até 15 de julho

A fase de troca de prêmios do Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, que terminou sua terceira edição nesta terça-feira (30), seguirá até o dia 15 de julho no Centro de Informações Turísticas em frente ao Parque da Uva, na Avenida Jundiaí.

Organizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o Festival conta com a parceria do Senac Jundiaí, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), além do apoio da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (FAACG), no lançamento, e do Banco do Brasil, no patrocínio.

 

O secretário Marcos Brunholi destaca a importância do evento, que é valorizar o polo gastronômico e turístico da cidade, beneficiando o setor como um todo. E a diretora de Turismo, Marcela Moro, lembra que todos os pratos exclusivos do festival buscaram valorizar algum aspecto da identidade de Jundiaí.

 

Variando de R$ 5 a R$ 90 em seus pratos individuais ou coletivos, o Festival oferece anualmente a oportunidade de participação para todos os gostos e bolsos da comunidade ou de visitantes.

A quantidade de carimbos em um mesmo passaporte varia para receber o kit de churrasco (cinco) ou o conjunto de taças de vinho tinto estilizadas (dez). A distribuição segue até o fim dos estoques ou até o dia 15 de Julho

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web