Itupeva - Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2017 - Hora:15:42

Prédios públicos deixado em péssimo estado

Dessa maneira é que foi deixado boa parte das dependências de prédios públicos na cidade de Itupeva, total abandono e descaso com a estrutura física além de máquinas e equipamentos que também foram esquecidos na administração Bocalon .Pra quem pôde ver a impressão é de que tudo isso esta abandonado há anos, a pergunta que se faz é seguinte:

 

O que faziam afinal os secretários municipais que em tempo nenhum cuidaram disto também? Enquanto o ex – prefeito de fala fácil discursava para a imprensa que a cidade ia muito bem, :- Itupeva está sensacional , dizia o Bocalon ,a verdade revelou uma realidade  bem diferente.

 

Cabe agora a atual administração de o prefeito Marcão Marchi recuperar esses danos materiais além da grande dívida em dinheiro deixada pelo ex- prefeito de Bocalon.

 

O mais importante de tudo isso seria : Primeiro , responsabilizar civil e criminalmente o mal gerenciamento com a coisa pública. Segundo: Tratar com veemência a questão da devolução da dívida aos cofres públicos e Terceiro; que a população  mantivesse esses fatos vivos em sua memória não deixando que maus administradores enganem mais uma vez o povo prejudicando toda uma cidade.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web