Itupeva - Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 - Hora:11:02

Prefeito de Itupeva entrega quadra esportiva revitalizada e anuncia asfalto no Quilombo

 

Recuperação do piso, pintura, nova iluminação e o fechamento da quadra foram as melhorias realizadas pela Prefeitura de Itupeva na quadra esportiva do Quilombo, que é utilizada pelas crianças da Emefei Fazenda Quilombo e também pelos moradores da região.

 

“Eu fiz questão de estar aqui pois sei da necessidade do bairro e vim mostrar que estou olhando para vocês. Também vim anunciar que recebemos uma verba de dois deputados e defini que será para melhorar o bairro do Quilombo. Todo o bairro será asfaltado”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

 

Os moradores aproveitaram a oportunidade para apontar outras questões de melhoria para o prefeito Marcão Marchi, que conta com a ajuda do presidente da Associação dos Moradores do Quilombo, Sérgio Ramos, para receber as demandas. “A quadra é um pedido antigo da população. A atual administração está interessada em olhar para o bairro. Aproveito para convocar os moradores para a reunião da Associação e assim trabalharmos lado a lado com o prefeito”, afirmou o presidente.

 

O secretário de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, Bruno Panzolini Gonçales, o secretário de Educação, Fabio Andrade e o e o diretor de Esportes, Mauro Ferreira da Silva, também estavam presentes.

 

Terreno – O prefeito Marcão Marchi aproveitou a oportunidade para conhecer um terreno que é de propriedade da Prefeitura e que futuramente será transformado em obra para benefício da população.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web