Itupeva - Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2017 - Hora:12:17

Prefeito de Itupeva participa da comemoração dos 41 anos do11º BPMi

Para comemorar seus 41 anos de atividades, o 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior promoveu nesta sexta-feira, na sede do CIESP, uma solenidade festiva de história. Na ocasião, os policiais que mais se destacaram em suas atividades profissionais foram premiados com a Láurea do Mérito Pessoal, criada em 1974, como forma de homenagem e reconhecimento da Organização Policial Militar a seu público interno. 



O tenente-coronel Henrique Pereira de Souza Neto foi o anfitrião do evento e lembrou sobre os trabalhos realizados pela corporação e da importância quanto à participação da sociedade para o sucesso dos trabalhos. 



O 11º BPMi tem como área de atribuição os municípios de Itupeva, Cabreúva e parte da cidade de Jundiaí, executando o policiamento ostensivo e preventivo por meio de inúmeras atividades como o Rádio Patrulhamento, a Ronda Escolar, o Policiamento com bicicletas, o Policiamento com apoio de Motocicletas (Rocam) e o Patrulhamento de Força Tática.O prefeito Marcão Marchi esteve presente; Agradeço especialmente ao comandante Henrique Neto pelo convite e ao coronel Marcelo Nagy, comandante do CPI 2, de Campinas, por ter colocado a Polícia Militar do Estado de São Paulo à disposição do nosso povo”, disse , Marcão Marchi.

 

Na cerimônia foram realizadas homenagens aos policiais aposentados em 2016. Logo em seguida, foram entregues láureas do Mérito Pessoal. Dois PMs de Itupeva foram agraciados com a honraria: Cabo Barbosa e o 2º Sargento Yoshimura.

 

“É uma sensação de dever cumprido com a sociedade de Itupeva. Gostaria de agradecer minha família, ao prefeito Marcão Marchi, ao vereador Ezequiel e aos cidadãos itupevenses. São 19 anos de serviços prestados à cidade que amo de coração” disse o Cabo Barbosa.

 

O sargento também falou sobre a importância da homenagem. “É um reconhecimento da Polícia Militar por todos esses anos de serviços prestados ao município e estou feliz por isso”.

 

Representando o Legislativo da cidade,  vereador Ezequiel Alves de Oliveira também participou do evento.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web