Itupeva - Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 - Hora:15:17

Prefeito de Itupeva protocola na Câmara duas propostas para geração de emprego e renda

O prefeito Marcão Marchi protocolou na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (24), duas propostas de convênio relacionadas à geração de mais empregos e renda para as famílias de Itupeva. A entrega dos documentos foi feita ao presidente do Legislativo, Eri Campos

 

“Um dos convênios é com o Sebrae e permitirá que a população utilize um posto permanente na cidade, sem a necessidade mais de ter que se deslocar até Jundiaí. O outro é com a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) que implementa o programa Via Rápida no município e facilita os serviços relacionados à abertura de empresas”, explicou o prefeito.

 

O presidente recebeu os convênios, que serão agora apreciados pelos vereadores. “Temos a responsabilidade de fazer a máquina funcionar. Se for preciso, faremos uma sessão extraordinária para agilizar esses convênios”, pontuou.

 

Acompanharam o encontro o vice-prefeito Alexandre Mustafa, o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, e o chefe de gabinete da Câmara, Agnaldo Moreira.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web