Itupeva - Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 - Hora:07:59

Prefeito de Itupeva recebe representantes do Itesp

 

O prefeito Marcão Marchi recebeu representantes do Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) nesta terça-feira (2) para discutir o convênio para análise da situação de regularização fundiária em Itupeva.O primeiro passo será um levantamento de todos os loteamentos irregulares e clandestinos da cidade, buscando opções para a regularização dos espaços, no qual todos os munícipes consigam se enquadrar.

 

“O processo de regularização é muito importante, pois garante o título de propriedade legítimo do terreno ou da casa ao proprietário, valoriza o imóvel, permite o financiamento e ampliação do imóvel, além de ser uma garantia para as famílias, pois o bem pode ser deixado no futuro para os filhos”, afirmou o prefeito.

 

O convênio foi conseguido pelo prefeito após reunião em São Paulo, com o diretor executivo do Itesp, Marco Pilla. A assinatura foi feita dia 23 de fevereiro, na Capital.

 

O vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, participou da reunião juntamente com Bruno Gonçales, secretário de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, fucnionários da secretaria e representantes do Itesp sob o comandado do gerente de Regularização de Cadastro, Thiago Francisco Gobbo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web