Itupeva - Sábado, 14 de Janeiro de 2017 - Hora:10:05

Prefeito de Itupeva renova convênio com a Polícia Civil

 

No sentido de garantir mais segurança para a população de Itupeva, o prefeito Marcão Marchi se reuniu com o delegado Adalberto Ceolin, titular da Delegacia de Itupeva, para renovar o convênio da Prefeitura com a Polícia Civil e buscar ações no combate à criminalidade no município. O encontro foi no gabinete do prefeito, quinta-feira (12).

 

“O apoio às forças de segurança é fundamental para que tenhamos uma cidade segura. Aqui na Prefeitura as portas sempre estarão abertas e a nossa relação será a mais próxima possível, pois quem ganha com isso é a população”, explicou Marcão Marchi.

 

No município desde maio de 2016, o delegado Adalberto Ceolin agradeceu o apoio e se colocou à disposição. “Essa parceria é importante para que o trabalho da Polícia Civil possa ser realizado em Itupeva, sempre pensando no bem-estar das pessoas. Todo apoio às forças de segurança é válido”.

 

Acompanharam a reunião o vice-prefeito Alexandre Mustafa, o escrivão-chefe da Delegacia de Itupeva, Plácido Sena, e o secretário de Educação, Fábio José Andrade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web