Itupeva - Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:32

Prefeito determina pagamento do auxílio-viagem aos estudantes

O prefeito Marcão Marchi determinou o pagamento do auxílio-viagem aos estudantes de Itupeva que cursam aulas do ensino superior e técnico. O valor de R$ 168 mil que deveria ter sido pago pelo antigo governo foi depositado nesta sexta-feira (10) pela Prefeitura. Agora, o banco responsável deve fazer o repasse do benefício aos alunos cadastrados entre sexta e a próxima segunda-feira (13).

 

“Nossos jovens que dependem do auxílio-viagem para realizar os estudos não podem ficar sem o benefício. Os pagamentos de novembro não foram feitos pelo antigo governo, assim também como não deixaram recursos para saldar agora o débito de dezembro de 2016. Fizemos todos os esforços para cumprir mais esse compromisso, pelo bem de nossa juventude e do futuro de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

 

O próximo passo, agora, é fazer com que os cursos profissionalizantes possam ser oferecidos gratuitamente em Itupeva. Marcão Marchi já esteve recentemente em São Paulo, no Centro Paula Souza, para atingir esse objetivo. “Eu e meu vice-prefeito, Alexandre Mustafa, fomos muito bem recebidos pela diretora-superintendente, Laura Laganá. Em breve teremos novidades para apresentar à toda população no sentido de qualificar nossos jovens para o mercado de trabalho”, comentou.

 

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, os pagamentos do auxílio-viagem serão repassados aos estudantes que procuraram a pasta e comprovaram os débitos com boletos referentes aos meses de novembro e dezembro de 2016. Para qualquer informação ou dúvida sobre o benefício, o telefone de contato é 4591-0450 (ramal 239).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web