Itupeva - Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 - Hora:14:06

Prefeito e vereadores buscam agilizar processo para instalação da Defensoria Pública em Itupeva

 

A instalação da Defensoria Pública em Itupeva tem o apoio da Câmara Municipal. Nesta sexta-feira (28), o prefeito Marcão Marchi recebeu os vereadores Angelin Lourenção e Tatiana Salles para tratar de assuntos relacionados a este tema tão importante. “Queremos a Justiça Gratuita no município pois isso ajudará muito os munícipes que precisam se deslocar até outras cidades para utilizar este serviço”, declarou o prefeito.

 

Já foram encaminhados os documentos necessários para a Defensoria Pública do Estado e OAB Estadual. Enquanto aguardam a análise deste pedido, Executivo e Legislativo estão agora procurando um imóvel que possa servir de sede e buscando recursos para mobiliar o espaço.

 

“Queremos o atendimento da Defensoria Pública em Itupeva o quanto antes, estamos providenciando um imóvel muito bem localizado. Na semana que vem iremos fazer uma vistoria para ver se o espaço se adequa às exigências solicitadas e aí avançaremos nessa questão”, comentou Tatiana Salles.

 

“A população de Itupeva merece ter todos os serviços gratuitos que um cidadão dos municípios de médio e grande porte têm, por isso estamos procurando agilizar o mais rápido essa situação”, disse Angelin Lourenção.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web