Vinhedo - Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017 - Hora:16:08

Prefeito e vereadores de Vinhedo discutem melhorias para áreas que fazem divisa com Valinhos

 

Na manhã desta sexta-feira, 19, o prefeito Jaime Cruz se reuniu com um grupo de vereadores para tratar de questões relativas a áreas do município que ficam no Vale Verde e na região dos Torres, no Bairro Caixa D’Água, localidades que fazem divisa com Valinhos.

 

Na ocasião, o prefeito Jaime Cruz, acompanhado do secretário de Governo, Edison Ruiz, recepcionou os vereadores Nil Ramos, presidente da Câmara; Rubens Nunes; Paulinho Palmeira; Carlos Florentino; Márcio Melle; Marcos Ferraz; Flavia Bittar; e Ana Genezini; que apresentaram demandas dos moradores.

 

Os parlamentares solicitaram uma atenção especial por parte da Prefeitura com essas localidades. O vereador Rubens Nunes protocolou junto ao prefeito uma demanda que os moradores do Vale Verde entregaram eu seu gabinete, solicitação essa assinada por todos os vereadores.

 

Na ocasião, o prefeito Jaime Cruz comunicou que, no encontro que teve com o prefeito de Valinhos, Orestes Previtale, na quarta-feira, 17, esse foi um dos assuntos tratados.

 

“Eu e o prefeito de Valinhos ajustamos que, a partir de agora, as demandas desses dois locais poderão ser tratadas diretamente entre a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Valinhos e a Secretaria de Obras de Vinhedo. Vamos olhar com carinho para esses moradores e, dentro das nossas possibilidades, fazer as melhorias de forma conjunta nessas regiões”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web