Cabreúva - Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:46

Prefeito Henrique Martin lança o Programa 'Meu Bairro' que levará melhorias para toda a cidade

O prefeito Henrique Martin uniu todas as secretarias da Prefeitura para trabalhar no Programa ‘Meu Bairro’, lançado nesta quarta, 15. O programa consiste em realizar melhorias em todas as áreas (saúde, educação, trânsito, cultura, limpeza, esporte, lazer, segurança...) bairro a bairro de Cabreúva. O primeiro bairro a receber o programa é o Novo Bonfim.

 

População deve participar enviando sugestões

 

O e-mail meubairro@cabreuva.sp.gov.br foi criado exclusivamente para o programa e é o canal para que os moradores mandem as sugestões do que precisa ser feito no Novo Bonfim. Pode ser solicitações sobre limpeza, mutirões de saúde no caso de haver fila de espera para algum atendimento, lazer, ações culturais, segurança e muito mais. Os secretários municipais estão trabalhando para diagnosticar os problemas no bairro e buscar soluções, que serão apresentadas em reunião com o prefeito no dia 22. Após esse diagnóstico será estipulada uma data para serem realizadas as ações no local.

 

“Nós vamos efetivamente melhorar a vida nos bairros, e o programa passará por todos. É uma forma de melhorar a qualidade de vida da população. Para o programa dar certo precisamos das sugestões e envolvimento de todos”, afirma o prefeito Henrique Martin.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web